PRB Mulher Minas terá nova coordenadora estadual

No próximo dia 2 de agosto, Luciana Crepaldi, psicóloga e fundadora da Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de BH, será empossada Coordenadora do PRB Mulher Minas Gerais, pelo Presidente estadual Deputado Federal Gilberto Abramo.

Luciana ressalta uma perspectiva de mais participação das mulheres na vida pública. “Temos o objetivo primordial da conquista e o empoderamento das mulheres na política. Queremos fazer a diferença em Minas Gerais.”

Segundo o Presidente Gilberto Abramo, o trabalho de Luciana Crepaldi vai representar um novo tempo para o PRB Mulher no estado. “No PRB a mulher não é tratada como cota, mas como necessidade. “Almejamos a maior participação nas regiões de Minas, com mulheres que querem fazer a diferença no coletivo e visam alcançar as instâncias de poder”, destaca Abramo.

A solenidade acontece às 13 horas, na sede do partido em Belo Horizonte, com a presença de membros da executiva estadual e da Juventude PRB Minas, além da Secretária da executiva nacional, Rosana Ribeiro, representando Rosângela Gomes, Coordenadora do PRB Mulher Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *