Palavra do Presidente PRBMG ‘Rumo às eleições’

Palavra do Presidente PRBMG ‘Rumo às eleições’

gilbertoabramo2

Com as coligações definidas, o PRB Minas segue trabalhando nas regiões do Estado, com centenas de pré-candidatos que vão disputar os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador.

Com lideranças compromissadas, queremos construir um novo tempo em Minas Gerais, mostrando a força dos ideais republicanos, os quais não olham o interesse individual, mas prezam pelo bem coletivo; por aquilo que a população mais precisa.

Sabemos que enfrentamos muitos desafios, em um tempo em que o resgate da boa política se faz mais do que necessário, com propostas inovadoras, buscando uma maior participação dos jovens e das mulheres e despertando os líderes que estão com seus projetos adormecidos.

Temos orgulho de fazer uma gestão que compreende também a valorização das lideranças. Por duas vezes, realizamos esse ano seminários de capacitação técnica e de marketing, voltados para o pleito majoritário, procurando contribuir para uma preparação eficaz.

Entendemos que juntos somos mais fortes e que não nos dispersamos do objetivo de ser um Partido grande, que faz a diferença, em cada canto de Minas e do Brasil. Quem venham os projetos municipais, rumo às eleições!

Gilberto Abramo

www.gilbertoabramo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *