Novas perspectivas de um partido forte

Novas perspectivas de um partido forte

gilbertofundoPRESIDENTE

GILBERTO ABRAMO
Presidente do PRB Minas Gerais

O Partido Republicano Brasileiro termina 2018 com destaque em representatividade em todo o país, e Minas Gerais faz parte desse contexto. O PRB passou de 12 para 19 representantes no Congresso Nacional, sendo o segundo partido que mais cresceu nas últimas eleições, se consolidando como grande. A bancada passa de 21 para 30 deputados. Um senador e um vice-governador.

Em Minas, são três deputados estaduais eleitos e dois federais, alcançando o total de mais de 900 mil votos no Estado. Essa confiança deve-se principalmente aos ideais enfatizados pelas lideranças, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, republicanos cujas ações estão pautadas no compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

O PRB Minas assume novas responsabilidades e se posiciona com perspectivas de um cenário ainda mais ousado para as eleições de 2020. Esse trabalho já começou nos municípios. O mais importante desse crescimento é o poder de participação e decisão nas matérias mais relevantes no Congresso e nos legislativos estaduais, principalmente em defesa da família, da mulher, das crianças, dos direitos da terceira idade, da participação dos jovens, dos direitos do consumidor e de tantas outras mudanças e avanços pertinentes em todo o país.

Alcançamos um novo patamar, com a consciência de que podemos continuar fazendo a diferença em Minas Gerais e no Brasil. Seguimos com a certeza de que uma nova realidade será reflexo de ações contínuas e de qualidade. Juntos Podemos Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *