Home » Juventude » Érick Mendes é o novo coordenador do JPRB Ibirité

Érick Mendes é o novo coordenador do JPRB Ibirité

WhatsApp Image 2018-02-28 at 21.59.07

Daniel Menezes (Secretário PRB Neves), Mateus Braga (Coordenador JPRB estadual), Érick Mendes (Coordenador JPRB Ibirité) e Vereador Dimas Ramos, de Ibirité

Durante solenidade na Prefeitura municipal, Érick Mendes foi empossado coordenador do Juventude PRB Ibirité, por Mateus Braga, coordenador do JPRB estadual (24/2). Dezenas de lideranças da Região Metropolitana de BH participaram do evento.

Érick tem 25 anos e desenvolve ações sociais no município, principalmente na área musical. Dentre seus objetivos está a ampliação de projetos de vários segmentos para os jovens. “Queremos envolver mais jovens na política e continuar buscando parcerias de modo a fazer a diferença para mudar a realidade do nosso país em todas as áreas”, salienta.

Mateus Braga reforçou a importância do envolvimento dos jovens com a política. “O futuro será decidido por nossos representantes, daí a importância de sermos protagonistas da mudança em todas as esferas.”

WhatsApp Image 2018-02-28 at 21.59.25

VALORES ESSENCIAIS

O presidente municipal do PRB Ribeirão das Neves, Vinicius Pimenta, destacou o crescimento do partido no estado e a importância do papel dos jovens no resgate dos valores essenciais. “Acreditamos na força da juventude e Érick faz parte desse projeto primordial do PRB, que é o compromisso com o bem comum. É preciso voltar o respeito às instituições, por meio de responsabilidades sociais e de cidadania. Esse poder está nas mãos dos jovens”, intensifica.

Também estiveram presentes na solenidade o Vereador Dimas do Satélite Som, de Ibirité, Daniel Menezes, Secretário do PRB Municipal de Ribeirão das Neves, Jason (representando o Vereador Ricardo Cruz, de Sabará), diretores de escolas, além de lideranças comunitárias e políticas da Região Metropolitana.

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo