Encontro do PRB Norte de Minas fortalece a legenda para as eleições de 2020

Membros da executiva estadual do PRB, lideranças republicanas, prefeitos e vereadores se reuniram no Encontro do PRB Norte de Minas, realizado na Câmara Municipal de Montes Claros (6/7).

Foram traçadas diretrizes para o fortalecimento do PRB na região, como as ações visando as eleições municipais em 2020. O Deputado Federal Gilberto Abramo, presidente do PRB Minas, destacou um novo cenário no Norte, por meio da atuação da Dra. Ariadna, coordenadora do partido na região. “Nosso principal objetivo é fortalecer a legenda, com prefeitos e vereadores firmados no compromisso com o coletivo”, reforçou Abramo.  

Os deputados estaduais Carlos Henrique e Charles Santos enfatizaram a importância da dedicação e o processo contínuo de crescimento da legenda no Norte, efetivados pela Dra. Ariadna.

A vice-presidente do PRB Minas, Dra. Ariadna, afirmou que o partido tem mostrado a sua força na região. “O PRB possui comissões ativas em todas as cidades, seguindo as diretrizes do Presidente nacional Marcos Pereira e do Presidente estadual Gilberto Abramo. Nossa meta é crescer ainda mais em 2020, consolidando o PRB Norte como um importante diferencial”, salientou. 

Também participaram os prefeitos e lideranças de Itacambira, Francisco Dumont, Divisa Alegre, Guaraciama, Botumirim, Januária e Montes Claros, além do Vereador Sérgio Pereira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *