Encontro do PRB Governador Valadares reúne lideranças republicanas do Vale do Rio Doce

Deputado Estadual Charles Santos, Presidente municipal Silmar Miranda, Vice Walber Cotta, Dra Marinez, Nelson Miranda, Haroldo Salvador e Deputado Federal Gilberto Abramo

Dezenas de lideranças do Vale do Rio Doce marcaram presença na posse da nova executiva municipal do PRB Governador Valadares. O presidente estadual, Deputado Federal Gilberto Abramo e o Primeiro Secretário, Deputado Estadual Charles Santos abonaram a nova Comissão, tendo como presidente Silmar Miranda e o vice Walber Cotta. O evento aconteceu na Câmara Municipal (29/6).

O Deputado Charles Santos iniciou os trabalhos reforçando a importância do diálogo para a construção de uma política com foco em pessoas. “A melhor forma de legislar é ouvir, para uma concretização eficaz de projetos. “

Silmar destacou a importância dos ideais republicanos para o Vale do Rio Doce. “Estamos iniciando uma nova etapa, visando as eleições em 2020, seguindo os princípios enfatizados em todo o país.” Para Walber Cotta, “o PRB cresceu mas últimas eleições devido a responsabilidade e transparência na política. Valadares faz parte desse contexto.”

O presidente estadual Gilberto Abramo reforçou o trabalho das lideranças na Região. “O PRB vem crescendo com a atuação de pessoas que têm compromisso com aquilo que é público, respeitando as decisões locais. Sabemos da importância do PRB no Vale do Rio Doce, inclusive no cenário nacional. Trabalhamos juntos pelo desenvolvimento, visando as disputas eleitorais em 2020.”

Participaram do evento lideranças republicanas dos municípios de Aimorés, Contagem, Itanhomi e Resplendor, além do apresentador do Balanço Geral local, Nicomedes Felício.

Comunicação PRB MINAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *