Coronel Bianchini filia-se ao PRB

fotoparanacional

Deputado Leonídio Bolças, Deputado Adalclever Lopes (Presidente da Assembleia Legislativa de Minas), Coronel Bianchini e Deputado Gilberto Abramo (Presidente do PRB Minas Gerais)

“Queremos trabalhar em defesa das instituições e sermos protagonistas na área da segurança.”

O Coronel da PMMG, Marco Antônio Badaró Bianchini, filiou-se ao PRB nessa quinta-feira (5/4/18). A filiação foi marcada pela presença do Presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Deputado Adalclever Lopes. Natural de Ubá, Bianchini exerceu o cargo de Comandante-Geral da Polícia Militar no Estado entre 2015 e 2017.

Sua gestão à frente PM foi marcada pelas ações de modernização da segurança pública. Pré-candidato a Deputado Federal, Bianchini ressalta as expectativas quanto aos trabalhos no Partido Republicano. “Encontrei no PRB o apoio aos ideais de fortalecimento das instituições no país. A intenção é que, juntos, possamos ser protagonistas na área da segurança.”

Para o Presidente do PRB Minas, Deputado Gilberto Abramo,  a filiação do Coronel Bianchini veio para engrandecer os projetos. “É uma honra para o PRB estadual poder contar com a sua representatividade, cuja trajetória mostra o real compromisso com o coletivo, com a mudança. Temos certeza de que será um novo tempo para Minas Gerais”, reforça Abramo.

WhatsApp Image 2018-04-05 at 15.30.04

WhatsApp Image 2018-04-05 at 15.28.30

 

Lélia Queiroz
Assessoria de Comunicação PRB MINAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *