Sul de Minas – Em Machado, novas perspectivas de desenvolvimento marcam filiação do Prefeito Julbert ao PRB

Em uma solenidade que reuniu diversas lideranças republicanas e da cidade de Machado, o Prefeito municipal, Julbert de Moraes, teve sua filiação ao PRB abonada pelo Presidente estadual, Deputado Federal Gilberto Abramo, em um espaço de eventos da cidade (23/5). Participaram ainda o Deputado Estadual Mauro Tramonte, o Secretário de Governo de Machado, Luiz Carlos Magalhães Júnior e o Coordenador do PRB Sul de Minas, Harley Fabiany.

Julbert, que está em seu segundo mandato como Prefeito de Machado e foi o gestor mais votado do município, falou da importância do partido para o desenvolvimento da cidade. “O PRB mostra seriedade em suas ações. Temos projetos ousados que vão promover o desenvolvimento. O cultivo de plantas vermelhas pelos pequenos produtores é um deles. A parceria com o PRB é fundamental para que Machado seja novamente referência na região”, destaca.

WhatsApp Image 2019-05-30 at 15.23.14(1)

Para o Secretário Luiz Carlos, a filiação representa o fortalecimento da política no município. “Temos novas perspectivas por meio da filiação ao PRB, com ações fortalecidas e de projeção em Minas e no Brasil”, ressalta.

O Deputado Estadual Mauro Tramonte destacou o desenvolvimento do município. “Machado tem grande destaque no Sul de Minas e o dinamismo do Prefeito Julbert mostra o compromisso com o desenvolvimento. O PRB conta com pessoas que trabalham para que o melhor seja realizado”, reforça

Segundo o Deputado Federal Gilberto Abramo, Presidente do PRB Minas, “essa transição aconteceu em um momento oportuno, quando Machado retoma os rumos do crescimento. E principalmente porque Julbert tem feito um excelente trabalho, mostrando compromisso com a população, confirmando aquilo que o PRB defende.”

O Coordenador do PRB Sul de Minas, Harley Fabiany, fez referência ao crescimento do Partido na região. “O PRB está crescendo também no Sul do estado, com lideranças que têm compromisso com aquilo que é público.”

MACHADO

Uma cidade que alia tradição e modernidade no Sul de Minas, Machado recebeu o título de Capital Mundial do Café Orgânico, por ser pioneira nesse tipo de cultura, além de suas exportações para a Europa e os Estados Unidos. Também conta com importantes segmentos industriais.

ASCOM PRB MINAS GERAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *