SUL DE MINAS É 10

73da5ca2-e34a-413f-909d-6a1f6121daf7

PRB cresce na região com o resgate da boa política

O Presidente do PRB Minas, Deputado Estadual Gilberto Abramo, esteve no Sul de Minas (4 e 5/3) para se reunir com lideranças, efetivando filiações e pré-candidaturas em vários municípios.

Segundo Gilberto Abramo, o Sul de Minas faz parte de um projeto grandioso. “O resgate da boa política tem sido a nossa principal bandeira. Hoje temos várias lideranças comprometidas com as mudanças essenciais em suas cidades e o Sul de Minas faz parte desses objetivos”, destaca Abramo.

Em Itajubá, Abramo esteve reunido com o Presidente Municipal, Dr. Rodolfo Cardoso e Fábio Montanari, também da executiva da cidade. Em Sapucaí Mirim aconteceu a filiação do Vereador Isaac Borges Rosa, com a presença de várias autoridades do município.

Diversas lideranças se reuniram em São Sebastião da Bela Vista, com a presença do Presidente Municipal Patrick Mendes,dos vereadores do PRB Gerson Arlindo, José Tadeu e Antônio Aparecido e do procurador do Município, Marco Aurélio, além de vários pré-candidatos a Vereador.

Em Monte Sião, foi realizada uma reunião com o Presidente Municipal Márcio Marcelino e pré-candidatos a Vereador. Um encontro com várias lideranças aconteceu no município de Extrema, com a presença do pré-candidato a Prefeito Luizinho da Farmácia e do Presidente do PRB na cidade, Danilo Continelli.

Em Munhoz, foi realizada uma reunião com o pré-candidato a Prefeito, Sarkis, e o Diretor João Henrique, da Escola Estadual Emílio Moura. Lideranças se reuniram em Itapeva com o pré-candidato a Prefeito e Presidente do PRB Municipal, Jair Slongo e o ex-prefeito Denis.

Em Camanducaia aconteceram filiações de pré-candidatos a Vereador, com a presença do ex-prefeito Celião, do PRB. A reunião em Estiva foi marcada pela presença o pré-candidato a Prefeito Leandro, e do Presidente do PRB Municipal, Diego Sculari.

Em São Gonçalo do Sapucaí, várias lideranças e pré-candidatos a Vereador apoiaram o pré-candidato Rafael Gois, com a presença da Presidente do PRB na cidade, Juliana Gois.

O Coordenador do PRB no Sul de Minas, Harley Fabiany, destacou o crescimento do Partido na região. “Tem sido realizado um trabalho constante na região, com pré-candidatos competitivos para as próximas eleições.”

Gilberto Abramo também se reuniu com lideranças em Borda da Mata, com a Presidente da Apae no município, Maria Izabel e os diretores Taisa e Kiko Moreira e Rafel Pereira, Presidente do Sindicato Rural do município.

Veja mais fotos no álbum Sul de Minas no Flickr

Texto: Lélia Queiroz / Assessoria de Comunicação PRB Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *