Seminário Internacional: a Mulher no século XXI.

Seminário Internacional: a Mulher no século XXI.

b037015b-34fa-4701-9785-7ca26070958e

Vereadora Marilda Portela promove o Seminário Internacional: a Mulher no século XXI
No dia 22 de agosto será realizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte o Seminário Internacional: a Mulher no século XXI.
Promovido pela Vereadora Marilda Portela (PRB), o Seminário  vai abordar temas contemporâneos e experiências vencedoras de mulheres em seus respectivos países, como a participação da mulher na política e na Diplomacia; os esforços dos Estados Unidos para a igualdade de salários às mulheres; o Sistema Nacional de cuidados do Uruguai, dentre outros.
Outro debate será: A MULHER NO MERCADO DE TRABALHO E A DESIGUALDADE DE GÊNERO NO BRASIL” mediado por Nathalia Bini – Mestre em Comunicação Social, especialista em Comunicação Integrada.
Segundo Marilda, “a mulher marca sua posição com excelência em todos os espaços. A sociedade nos mostra que é preciso conquistar ainda mais e garantir a presença igualitária na política.”
 
As palestrantes serão de cinco nacionalidades: Brasil, representado pela Vereadora Marilda Portela; Estados Unidos (Rita Rico);  Itália (Aurora Russi), Portugal (Joana Calico) e Uruguai (Maria Ximena Alvarez).
Texto: Assessoria de Comunicação Vereadora Marilda Portela
Edição: Comunicação PRB MINAS
PROGRAMAÇÃO
Seminário Internacional: a Mulher no século XXI
Data: 22/08/2017 (Terça-feira)
Horário: 09h às 18h

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *