RIBEIRÃO DAS NEVES Wilian Sol é o novo Coordenador do PRB Juventude municipal

RIBEIRÃO DAS NEVES Wilian Sol é o novo Coordenador do PRB Juventude municipal

foto2

Wilian Sol e Mateus Braga, Coordenador do PRB Juventude Minas

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Ribeirão das Neves, Wilian Sol Ferreira foi empossado como Coordenador do PRB Juventude (28/7).

Liderança republicana, Wilian é estudante universitário com atuação voltada principalmente para a cultura e os esportes na cidade. Ele salienta a importância de atrair mais jovens para a política. “Queremos incentivar a juventude a exercer o seu papel na política, como forma de transformar a realidade de  Ribeirão das Neves”, reforça.

Para Mateus Braga, Coordenador do PRB Juventude estadual, “o trabalho de Wilian será mais uma força para concretizar os ideais republicanos que fazem a diferença na vida das pessoas e que vêm sendo estabelecidos em todas as regiões de Minas pelo Presidente estadual Deputado Gilberto Abramo. A juventude faz parte desse projeto”, ressalta.

fotopreview

Membros da Comissão do PRB Ribeirão das Neves

Além de Mateus Braga, também estiveram presentes a Coordenadora municipal do PRB Mulher, Michele Rodrigues, o Presidente da Comissão Provisória do PRB de Ribeirão das Neves, Vinicius Pimenta, o Secretário Daniel Menezes e demais membros da comissão.

Lélia Queiroz
Assessoria de Comunicação
PRB Minas Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *