Home » Notícias » PRB Minas tem cinco deputados eleitos que somam mais de 920 mil votos

PRB Minas tem cinco deputados eleitos que somam mais de 920 mil votos

deputados

Em Minas Gerais foram eleitos dois deputados federais e três estaduais, pelo Partido Republicano Brasileiro. O apresentador Mauro Tramonte foi o recordista de votos no Estado, eleito para Deputado Estadual por 516.390 mineiros. Carlos Henrique, eleito para o terceiro mandato como Deputado Estadual, com 79.088. Charles Santos obteve 67.913 votos para assumir na Assembleia de Minas o primeiro mandato.

O Deputado Gilberto Abramo, que atua há 16 anos na Assembleia Legislativa, foi um dos cinco mais votados para Deputado Federal de Minas, por 162.092 mineiros. Lafayette Andrada, com três mandatos como Deputado Estadual, foi eleito pelo PRB para Deputado Federal com 103.090 votos.

Ao todo, foram mais de  920 mil mineiros que depositaram a confiança nos candidatos republicanos. Para o Presidente do Partido em Minas, Deputado Gilberto Abramo, esse cenário é uma manifestação em favor dos preceitos alicerçados pelo PRB. “Nas últimas eleições, Minas foi o Estado que mais elegeu prefeitos pelo PRB. Esse ano cresceu a representatividade na Assembleia Legislativa, com três deputados, e na Câmara Federal, com dois parlamentares.

Nosso objetivo é continuar crescendo, não somente em número, mas também em qualidade, reafirmando o compromisso com aquilo que é público, fazendo a diferença em favor do coletivo e não do individual. Essa responsabilidade está bem fundamentada”, destaca Abramo.

Lélia Queiroz / Jornalista
DEPUTADO GILBERTO ABRAMO
FEDERAL 1010

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo