PRB Minas realiza convenção partidária e reafirma compromisso com os ideais republicanos

PRB Minas realiza convenção partidária e reafirma compromisso com os ideais republicanos

prb-mg-realiza-convencao-partidaria-e-reafirma-compromisso-com-ideais-republicanos-foto-ascom-04-08-18
“Trabalhamos com candidatos fortes que almejam fazer a diferença na vida pública.”Durante convenção partidária do PRB Minas Gerais, realizada no auditório da Faculdade Promove, em Belo Horizonte (4/8), o Deputado Gilberto Abramo, presidente do PRB estadual, reafirmou o compromisso com os ideais republicanos e a importância do partido em Minas e no Brasil. “Seguimos com metas ousadas. O PRB não está à sombra de nenhum partido e caminha com candidatos fortes que almejam fazer a diferença na vida pública, com foco no coletivo e não no individual. Precisamos de pessoas de bem para disputar as eleições. A corrupção tem afastado o interesse de muitas pessoas pela política. Se almejamos fazer algo novo pelo Brasil, precisamos pagar o preço”, enfatizou.

Centenas de lideranças, militantes e pré-candidatos republicanos estiveram presentes. A mesa foi composta pela executiva estadual do partido: Deputados Gilberto Abramo e Carlos Henrique, Dra. Ariadna, Vereador de BH, Jorge Santos e Wilson Costa, além do Deputado Lafayete Andrada.

O Deputado Gilberto Abramo anunciou a criação de uma comissão para analisar os possíveis apoios partidários para a disputa eleitoral, visando ampliar a representatividade de Minas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

 

Lélia Queiroz
Assessoria de Comunicação PRB MINAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *