PRB, em parceria com FRB, lança segunda edição do Guia do Candidato Republicano

PRB, em parceria com FRB, lança segunda edição do Guia do Candidato Republicano

índice

Brasília (DF) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB) lançou, na última terça-feira (10), a segunda edição do “Guia do Candidato Republicano – Eleições 2018”. O material, disponível para download no Hotsite do Candidato Republicano, foi preparado pela equipe jurídica do Diretório Nacional do PRB e da Fundação Republicana Brasileira (FRB) e traz informações e orientações sobre a legislação eleitoral para este ano e também as resoluções do TSE.

A primeira versão foi lançada em 2016, nas eleições municipais, e trazia informações gerais aos pretensos candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Conteúdo exclusivo

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, afirmou que a ferramenta foi desenvolvida para apoiar e preparar os candidatos da sigla para que tenham uma campanha de sucesso. “Neste espaço, exclusivo aos filiados do PRB, os republicanos terão acesso ao ‘Guia do Candidato Republicano’, com orientações e normas jurídicas para uma campanha limpa e correta. Além disso, essa ferramenta traz conteúdos especiais sobre redes sociais e modelos de materiais de campanha”, comentou.

“A Agência PRB Nacional desenvolveu essa ferramenta exclusivamente para os candidatos a cargos eletivos da sigla para que possam fazer uma disputa eleitoral sem intercorrências e não tenham problemas junto à Justiça Eleitoral”, comentou Helen Assumpção, coordenadora da Agência PRB Nacional. Segundo ela, o PRB preza pela transparência e aptidão de seus candidatos para uma disputa eleitoral de sucesso. “Decidimos reunir, em um só espaço, todas as mudanças da Legislação Eleitoral de forma interativa, prática e objetiva para que todos possam compreender com clareza o que pode e o que não pode ser praticado neste período. Acreditamos que uma comunicação eficaz, atrelada a um material direcionado e personalizado, vai ajudar e muito os republicanos durante o processo eleitoral deste ano”, completou a coordenadora, que destacou ainda o brilhante trabalho desenvolvido pelo jurídico do PRB na elaboração do Guia do Candidato Republicano, em parceria com a FRB, que serviu como base para o conteúdo produzido pela comunicação do partido.

Plantão jurídico

O PRB vai contar, ainda, com uma equipe de advogados especialistas em Direito Eleitoral para atender e solucionar as dúvidas de todos os candidatos e colaboradores de campanha. Os contatos estão disponíveis no hotsite.

Para acessar o Hotsite do Candidato Republicano é necessário entrar no Portal PRB. O acesso é exclusivo a filiados do partido.

Texto e foto: Agência PRB Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *