Home » Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Por um objetivo maior

“Mais do que nunca, a população almeja uma mudança de atitude daqueles que pretendem fazer a diferença na vida pública.”

É fato que o Partido Republicano Brasileiro segue fazendo a diferença em todo o país. Os projetos mostram o verdadeiro sentido da democracia: trabalhar pelo coletivo; para modificar a vida das pessoas. Esse deve ser o nosso propósito primordial.

Sabemos da importância da gestão das lideranças, principalmente em Minas, Estado com o maior número de representantes republicanos nasprefeituras e nas câmaras municipais. A responsabilidade também aumentou. Temos em mãos a parceria como foco do trabalho, criando metas para as eleições em 2018. Queremos as bancadas estadual e federal mais fortes e aspiramos um futuro em que o PRB tem poder de decisão em todas as esferas.

Mais do que nunca, a população almeja uma mudança de comportamento, de atitude, daqueles que pretendem fazer a diferença na vida pública. O PRB não está à sombra de nenhum partido. Tem um projeto de poder, para realizar mais pela sociedade, principalmente por meio do executivo.

É notório que a economia do país está crescendo, como mostram os números. Um trabalho de grande alcance social na indústria e no comércio, cujos frutos já podem ser vistos a curto prazo. São ações implementadas com responsabilidade. Queremos intensificar essa postura do PRB nos quatro cantos de Minas. Temos consciência do nosso papel, respeitando as pessoas como seres humanos que precisam ser atendidas em suas necessidades.

Esse é o nosso objetivo maior. Um partido de referência, do povo, pelo povo e para o povo.

 

GILBERTO ABRAMO
Presidente do PRB Minas Gerais

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo