Palavra do Presidente estadual Gilberto Abramo

Palavra do Presidente estadual Gilberto Abramo

gilbertoabramo1

GILBERTO ABRAMO
Presidente do PRB Minas Gerais

“Mais do que nunca, a população almeja uma mudança de atitude daqueles que pretendem fazer a diferença na vida pública.”

É fato que o Partido Republicano Brasileiro segue fazendo a diferença em todo o país. Os projetos mostram o verdadeiro sentido da democracia: trabalhar pelo coletivo; para modificar a vida das pessoas. Esse deve ser o nosso propósito primordial.

Sabemos da importância da gestão das lideranças, principalmente em Minas, Estado com o maior número de representantes republicanos nasprefeituras e nas câmaras municipais. A responsabilidade também aumentou. Temos em mãos a parceria como foco do trabalho, criando metas para as eleições em 2018. Queremos as bancadas estadual e federal mais fortes e aspiramos um futuro em que o PRB tem poder de decisão em todas as esferas.

Mais do que nunca, a população almeja uma mudança de comportamento, de atitude, daqueles que pretendem fazer a diferença na vida pública. O PRB não está à sombra de nenhum partido. Tem um projeto de poder, para realizar mais pela sociedade, principalmente por meio do executivo.

É notório que a economia do país está crescendo, como mostram os números. Um trabalho de grande alcance social na indústria e no comércio, cujos frutos já podem ser vistos a curto prazo. São ações implementadas com responsabilidade. Queremos intensificar essa postura do PRB nos quatro cantos de Minas. Temos consciência do nosso papel, respeitando as pessoas como seres humanos que precisam ser atendidas em suas necessidades.

Esse é o nosso objetivo maior. Um partido de referência, do povo, pelo povo e para o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *