Palavra do Presidente Estadual “Republicanos fortes em Minas e no Brasil”

Juntos em um só propósito 

Uma das forças mais importantes do PRB é justamente a união; o alinhamento das aspirações e dos projetos. Aquilo que almejamos está diretamente relacionado à parceria com lideranças que não somente têm o desejo de fazer a diferença na vida pública pública, mas também estão compromissados com o coletivo e não com o individual. 

O PRB não está à sombra de nenhum partido e almeja posições de poder, inclusive alcançando as deliberações do Executivo, de forma a implementar, satisfatoriamente aquilo que os municípios precisam. 

Em Minas Gerais, temos participado de um crescimento em gestão e qualidade, com três deputados estaduais e dois federais, além de mais de 20 prefeitos e 273 vereadores. 

Estamos constituindo novas Comissões em todas regiões do Estado, cujas composições não apenas buscam transformações locais, mas se vestem do principal ideal republicano: do povo, pelo povo e para o povo. Essa é a nossa responsabilidade. 

Nesse momento, construímos uma nova etapa, visando inclusive as eleições municipais em 2020, conclamando para se lançarem nesse desafio lideranças, filiados, juventude, mulheres e homens públicos e todos os mineiros.

Que abracem essa oportunidade de uma participação efetiva na vida pública e possam fazer valer as ideias que mudam Minas e o Brasil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *