Home » Notícias » Mensagem da semana ‘Repensando o Brasil’

Mensagem da semana ‘Repensando o Brasil’

eduardo-lopes-prb-palavra-do-presidente-foto-douglas-gomes-2017

Foi uma semana intensa para todos os brasileiros, permeada por muitos questionamentos provocados pelos desdobramentos da greve e protestos dos caminhoneiros que afetam todo o país. A alta carga tributária sobre o preço dos combustíveis está no centro da discussão, sendo necessário haver solução por parte do governo federal.

A população não pode sofrer as consequências desse impasse. É hora de repensar, por exemplo, os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis. Não é possível que as pessoas vivam o estresse de não terem o funcionamento dos serviços essenciais, como emergências de hospitais, aeroportos, usinas e ônibus. Sabemos dos esforços para garantir o reabastecimento em serviços essenciais, mas é hora de diálogo e solução.

É no momento desta crise que analisamos o quanto é necessária a nova política. O velho modelo está falido, na UTI, por um fio. Nestes últimos dias, tenho visto as pessoas reclamando e com razão. Tenho ouvido os pessimistas dizerem: “Não tem jeito” e este pensamento deve ser lançado fora, pois o Brasil tem jeito, sim. Nos últimos anos, tivemos o desprazer de ver o país entrar numa crise terrível, mas que motivaram políticos honestos a lutarem pela mudança.

Nós, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), estamos dispostos a mudar este país. Claro que não será fácil, mas estamos prontos para o desafio e contamos com os nossos políticos que entenderam que para a mudança são necessários seriedade, trabalho, foco e amar o nosso povo e a nossa nação. Contamos também com cada brasileiro, cada um deve fazer a sua parte.

Na última sexta-feira (25), recebemos o pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha, no Rio de Janeiro. Foi uma festa muito bonita para receber este republicano que tem como cartão de visita a inteligência acima da média, a humildade e a carreira vitoriosa. Como CEO do Grupo Guararapes, venceu, e o conglomerado é um dos 15 maiores empregadores do país, com 40 mil colaboradores.

Foi um privilégio recebê-lo com a bancada do PRB/RJ e a nossa militância para vários compromissos, com destaque para o nosso encontro na sede do partido, em Benfica. Em seu discurso, ele mais uma vez mostrou estar obstinado, desejando a mudança do Brasil. Não é um político profissional, mas um brasileiro que, como nós, está repensando o Brasil porque, mais do que sair da crise, queremos a mudança e a política que privilegie a população. E como tenho dito: eu, você, nós fazemos parte deste projeto. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo