Mensagem da semana ‘Nós podemos sim!’

Mensagem da semana ‘Nós podemos sim!’

eduardo-lopes-prb-palavra-do-presidente-foto-douglas-gomes-2017

Temos refletido na trajetória do PRB, no trabalho dos políticos, em nossa luta diária, nas vitórias sempre conquistadas por meio de muito esforço. A cada eleição contabilizamos o crescimento, que só foi possível com a união de esforços de todos que acreditam em nosso projeto.

Entre os sinais que estamos no caminho certo, a procura de políticos de vários partidos, filiando-se ao PRB para disputar as próximas eleições. Políticos experientes como o senador Pedro Chaves, do Mato Grosso do Sul, e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que com sua chegada mostra força e liderança, afinal 27 prefeitos já confirmaram a vinda para nosso partido.

No último sábado (3), durante o Encontro Estadual realizado no Rio, na sede, em Benfica, eu e o prefeito Marcelo Crivella abonamos a filiação do vereador Paulo Messina, que já foi líder do governo na Câmara do Rio, em 2017, e atualmente é chefe da Casa Civil da prefeitura.

O interesse e a adesão são frutos da confiança em nossa postura e garra. Temos disposição para lidar com mudanças, e não nos amedrontamos diante dos obstáculos. Somos um partido com olhar na comunidade, na população. E o povo clama por mudanças, pela verdade, daí a importância da representatividade de nosso grupo político.

Em todo o país, nossas nominatas estão quase prontas, e nos alegramos em dizer que não faltam bons nomes para compor nossos quadros.

Você, que é presidente estadual ou municipal, deve trabalhar para que os seus candidatos tenham votação expressiva, porque isso terá um impacto importante, inclusive, para as Eleições 2020. Sim, sempre trabalhamos com o olhar no futuro. Trabalhe, se esforce, vamos mostrar a nossa verdade. Acredite, nós podemos sim!

Seja fiel às nossas convicções, honre o partido. Não toleraremos infidelidade partidária de quem quer que seja. Aos que tem a ‘natureza de escorpião’, o espírito de traição, a melhor saída é não permanecer conosco. Temos posições claras de que defenderemos a todo custo em relação a esta questão.

Precisamos de pessoas engajadas, que vistam a camisa, como as que compareceram no último sábado ao Encontro Estadual, realizado no Rio de Janeiro, com a presença da bancada do PRB, dos presidentes municipais, coordenadores e componentes dos movimentos setoriais.

Republicanos, vamos reforçar nossa atenção em relação aos prazos, existem regras a serem cumpridas. Quem deseja concorrer aos cargos eletivos em outubro deve se filiar até o dia 7 de abril, ou seja, seis meses antes da data das eleições. Se você deseja se filiar ao PRB, não perca tempo. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *