Home » Notícias » Mensagem da semana ‘Nós podemos sim!’

Mensagem da semana ‘Nós podemos sim!’

eduardo-lopes-prb-palavra-do-presidente-foto-douglas-gomes-2017

Temos refletido na trajetória do PRB, no trabalho dos políticos, em nossa luta diária, nas vitórias sempre conquistadas por meio de muito esforço. A cada eleição contabilizamos o crescimento, que só foi possível com a união de esforços de todos que acreditam em nosso projeto.

Entre os sinais que estamos no caminho certo, a procura de políticos de vários partidos, filiando-se ao PRB para disputar as próximas eleições. Políticos experientes como o senador Pedro Chaves, do Mato Grosso do Sul, e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que com sua chegada mostra força e liderança, afinal 27 prefeitos já confirmaram a vinda para nosso partido.

No último sábado (3), durante o Encontro Estadual realizado no Rio, na sede, em Benfica, eu e o prefeito Marcelo Crivella abonamos a filiação do vereador Paulo Messina, que já foi líder do governo na Câmara do Rio, em 2017, e atualmente é chefe da Casa Civil da prefeitura.

O interesse e a adesão são frutos da confiança em nossa postura e garra. Temos disposição para lidar com mudanças, e não nos amedrontamos diante dos obstáculos. Somos um partido com olhar na comunidade, na população. E o povo clama por mudanças, pela verdade, daí a importância da representatividade de nosso grupo político.

Em todo o país, nossas nominatas estão quase prontas, e nos alegramos em dizer que não faltam bons nomes para compor nossos quadros.

Você, que é presidente estadual ou municipal, deve trabalhar para que os seus candidatos tenham votação expressiva, porque isso terá um impacto importante, inclusive, para as Eleições 2020. Sim, sempre trabalhamos com o olhar no futuro. Trabalhe, se esforce, vamos mostrar a nossa verdade. Acredite, nós podemos sim!

Seja fiel às nossas convicções, honre o partido. Não toleraremos infidelidade partidária de quem quer que seja. Aos que tem a ‘natureza de escorpião’, o espírito de traição, a melhor saída é não permanecer conosco. Temos posições claras de que defenderemos a todo custo em relação a esta questão.

Precisamos de pessoas engajadas, que vistam a camisa, como as que compareceram no último sábado ao Encontro Estadual, realizado no Rio de Janeiro, com a presença da bancada do PRB, dos presidentes municipais, coordenadores e componentes dos movimentos setoriais.

Republicanos, vamos reforçar nossa atenção em relação aos prazos, existem regras a serem cumpridas. Quem deseja concorrer aos cargos eletivos em outubro deve se filiar até o dia 7 de abril, ou seja, seis meses antes da data das eleições. Se você deseja se filiar ao PRB, não perca tempo. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo