Mensagem da semana “Com coerência e coragem”

Mensagem da semana “Com coerência e coragem”

eduardo-lopes-prb-palavra-do-presidente-foto-douglas-gomes-2017

Caminhamos por todo o país em ritmo de pré-campanha. Como tenho falado, é o momento de conquistarmos os brasileiros, muitos desanimados com o cenário político. A grata surpresa é observar que muitos outros entendem que a melhor forma de mudança é juntos buscarmos a transformação do nosso Brasil. O diferencial de nosso partido é que trabalhamos em concordância e as decisões são soberanas e tomadas em prol da população.

Sabemos que nem todos trabalham desta forma, mas acreditamos que a seriedade e a verdade sempre serão a melhor saída e as pessoas valorizam isso, embora muitas pessoas subestimem a vontade do povo, que é soberana.

Os últimos dias foram marcados por polêmicas em relação ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella que, segundo afirmações, em “reunião secreta”, teria proposto beneficiar um grupo religioso. Mas que “reunião secreta” é esta com a participação de 250 pessoas?

O prefeito tem realizado reuniões com representantes de vários segmentos, esteve em várias comunidades prestando contas do seu trabalho. Crivella conhece a lei, cumpriu dois mandatos de senador, foi ministro da Pesca e Aquicultura. Os vereadores votaram contra a abertura do processo de impeachment, eles foram coerentes e corajosos.

O processo de impeachment não pode ser banalizado, como muitos almejam. Não podemos aproveitar de algumas situações para fazer plataformas eleitoreiras. É hora de trabalharmos, conquistarmos o eleitor, mas de forma coerente e honesta.

Dentro das ações para o êxito da campanha eleitoral, a Agência PRB Nacional está disponibilizando muitas informações importantes. Acesse o Hotsite do Candidato Republicano e fique por dentro dos prazos das convenções, os temas que precisam ser tratados nelas e todas as informações deste importante evento. O material é exclusivo para filiados do PRB e está disponível no hotsite, lançado na última terça-feira, 10 de julho.

Aproveite todo o conteúdo dessa ferramenta, onde há dicas importantes para auxiliar todos os pré-candidatos. Mas, se as dúvidas persistirem, entre em contato com a equipe do PRB Nacional. Encontramo-nos nas redes sociais, onde estamos diariamente interagindo com você.

Já acessaram o novo site do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira (www.marcospereira.com)? Visitem e compartilhem, pois é muito importante que estejamos antenados e cientes para executarmos com excelência o nosso trabalho. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *