Esperança renovada

gilbertoabramo FUNDO SITE

GILBERTO ABRAMO
Presidente do PRB Minas Gerais

“O resgate da boa política somente tem valor quando as pessoas são alcançadas.”

O país vive um momento em que mudanças são necessárias. A população clama por resultados nas áreas da educação, segurança, saúde e emprego. Nesse contexto, a política de resultados é aquela que faz a diferença na vida das pessoas. O PRB Minas soma forças às lideranças, mais do que nunca, no intuito maior de contribuir para uma nação justa, com desafios que podem ser ultrapassados por homens e mulheres que não abrem mão do compromisso de exercer os ideais do povo e para o povo.

A verdadeira política é aquela que emana dos anseios da população. Se algo pode ser melhorado por meio do poder legitimamente constituído, não há tempo a perder. O Partido Republicano Brasileiro tem feito a diferença com foco no coletivo e não no individual.

Por isso é hora de união. O resgate da boa política somente tem valor quando as pessoas são alcançadas. Militantes, filiados, vereadores, deputados e lideranças republicanas precisam levantar, juntos, a bandeira de um novo Brasil, refazendo a esperança de milhões de famílias.

O PRB Minas segue com o seu papel, crescendo em representatividade e qualidade, buscando cada vez mais se consolidar como um Partido que muda a história por meio da concretização de projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *