Deputados Léo Portela e Lincoln Portela reforçam projetos do PRB em Itabira

Deputados Léo Portela e Lincoln Portela reforçam projetos do PRB em Itabira

WhatsApp Image 2017-12-13 at 9.49.20 AM

Durante Encontro do PRB aconteceu na Câmara Municipal de Itabira,o Deputado Estadual Léo Portela, Presidente do PRB municipal Belo Horizonte, e o Deputado Federal Lincoln Portela apresentaram ao lado dos vereadores republicanos, Leandro Pascoal e Paulo Soares, a agenda e o compromisso do grupo com a cidade. Diversas lideranças participaram da reunião.

Segundo Léo Portela, o PRB está crescendo em todo o Estado e tem ganhado apoiadores em Itabira. “Temos assistido o reconhecimento e a participação da população. Isso é sinal de que o Partido vem realizando um importante trabalho de projeção social”, enfatiza.

Para o Deputado Federal Lincoln Portela, ainda há muito a ser realizado pela população de Itabira e região. “Muitas ações têm sido implementadas para a cidade, principalmente na área da saúde e infraestrutura urbana. Esse trabalho em parceria com os gestores públicos municipais continua”, reforça.

O Presidente do PRB de Itabira, Marcelo Garcia dos Reis, destacou a diferença que o Partido tem feito na política na cidade. “O PRB mostra a sua força, com homens públicos comprometidos com a mudança.”

Lélia Queiroz
Assessoria de Comunicação PRB MINAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *