Home » Notícias » Coronel Bianchini recebe o título de Cidadão Honorário de São Sebastião do Paraíso

Coronel Bianchini recebe o título de Cidadão Honorário de São Sebastião do Paraíso

 

fotonacional4

Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini (PRB), ex-comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de São Sebastião do Paraíso. A homenagem aconteceu na Câmara Municipal (9/4), com a presença de mais de 60 pessoas.

O autor da homenagem foi o Vereador Sérgio Aparecido Gomes, em reconhecimento ao apoio dado pelo Coronel Bianchini ao Sul de Minas, quando comandou a PMMG.  Para Bianchinni “é uma honra receber a homenagem e fazer parte da ações de segurança que mudam a história do município.”

Dentre as autoridades, também participaram da solenidade:  O Coronel da PM Frederico Antonio de Lima, Comandante da 18ª Região de Policia Militar, Vereador Marcelo de Morais, presidente da Câmara Municipal, vereadores, lideranças, além de oficiais e praças das unidades da Polícia Militar da região.

Lélia Queiroz
Assessoria de Comunicação PRB MINAS

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo