Home » Notícias » Coronel Bianchini realiza palestra sobre Segurança Pública no bairro de Lourdes

Coronel Bianchini realiza palestra sobre Segurança Pública no bairro de Lourdes

35526955_1894757460545342_2577654992408150016_o

 

“Segurança Pública como base de sustentação da sociedade.” Esse é o tema das palestras realizadas pelo Coronel Bianchini (PRB) nos diversos segmentos da sociedade. Bianchini fez explanações sobre ações para a segurança às lideranças comunitárias e representantes de vários setores. A reunião foi realizada no espaço de eventos do Albanos Lourdes, em Belo Horizonte (17/6).

O evento foi promovido pelo grupo Marias Bonitas de Lourdes e a Associação dos Moradores do Bairro de Lourdes – presidida pelo ex-deputado Ronaldo Vasconcelos.

Os moradores expuseram os problemas de segurança, como menores nos sinais, crianças trabalhando com guardadores de carro, drogas, dentre outros assuntos.

Bianchini mostrou estatísticas e estudos relacionados à criminalidade e os projetos que visam transformar a segurança pública do país. Algumas são: modificações  nos sistemas Penal e Prisional, mais rigor da lei no que se refere à impunidade e a incidência de crimes, além de um modelo de ações integradas do trabalho das polícias.

Ex-comandante Geral do Estado e pré-candidato a Deputado Federal,  Bianchini entende que o desenvolvimento da sociedade depende de uma segurança pública mais eficaz. “Somente é possível mudar os rumos do país com uma legislação mais rigorosa. Quem comete um crime deve cumprir a pena preso, inclusive trabalhando de forma a contribuir para o Estado”, reforça.

Também estiveram presentes a anfitriã Clarissa,  Major Orleans (Comandante da 4° Cia PM do 1°BPM) e Tenente Gustavo Mota, Leonardo (Regional Centro-Sul PBH), Adriana (Agente de Proteção da Vara da Juventude),  Pedro Drumond (Coordenador do Juizado da Infância e da Juventude) e Coronel Márcio Ronaldo.

35519495_1894757293878692_7391640301258932224_o

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo