Anderson Adauto e família assinam filiação ao PRB

Anderson Adauto e família assinam filiação ao PRB

tarja

“Os ideais do PRB são o desejo de mudança externado pela população.”

O PRB ganhou mais um nome de importante expressividade no cenário político. O uberabense Anderson Adauto filiou-se ao partido nessa sexta-feira (6/4). Também assinaram a filiação sua esposa Angela Mairink Pereira e sua filha Izabella Mairink Rizzo.

Para Adauto, o partido representa os anseios da população por uma nova política. “Os ideais do PRB são o desejo de mudança tão externado. A intenção é contribuir para um projeto grandioso de desenvolvimento”, ressalta. Segundo Anderson Adauto, “estão sendo conduzidos os entendimentos com o grupo político e tudo indica que o PRB terá um candidato próprio em Uberaba e no Triângulo Mineiro.”

O Presidente do PRB Minas, Deputado Gilberto Abramo, destaca que Adauto é mais um nome de peso para agregar o crescimento do partido. “O importante trabalho de Adauto para o estado certamente fará a diferença nos quadros de disputa no pleito de 2018. Para nós é uma honra ter sua família abraçando os projetos do PRB”, enfatiza.

Na foto, Deputado Sávio Souza Cruz, Angela Mairink Pereira, Anderson Adauto, Izabella Mairink Rizzo, Deputado Gilberto Abramo e Deputado Adalclever Lopes (Presidente da Assembleia Legislativa de Minas)

PERFIL
Anderson Adauto Pereira é advogado, ex-presidente da Assembleia Legislativa e foi Deputado Estadual por 16 anos. Em 1986, elegeu-se deputado estadual constituinte, atuando de forma intensa na elaboração da nova Constituição do Estado de Minas Gerais. Também atuou como Ministro dos transportes.  Em 2002 coordenou o Grupo de Trabalho formado por autoridades estaduais e vários setores sociais, com o objetivo de indicar propostas concretas de um novo modelo de segurança pública para o Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *